CIEE oferta 5 mil vagas de estágio em todo o país

Os estudantes de todo o País têm comemoração dupla esta semana: o Dia do Estagiário, na quinta-feira, dia 18 e uma grande oferta de vagas de estágio, abertas no CIEE, agência de  integração com a qual a UFMS tem firmado acordo de cooperação.

A organização está cadastrando estudantes para concorrer a 5 mil vagas de estágio em diversas regiões do País.

São oportunidades em diversas carreiras, entre as quais Administração, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Educação Física, Técnico em Administração, Tecnologia da Informação e Farmácia.

Atualmente, o CIEE mantém cerca de 500 mil estudantes que estagiam em empresas e órgãos públicos, 60% são alunos do ensino superior e 40% do ensino médio.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente por meio do site www.ciee.org.br, onde também poderão consultar as vagas abertas.

Unidade Campo Grande do CIEE
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 210/220 – Jardim dos Estados – 79020-010

(Fonte: midiamax com adaptações)