Convocação para Avaliação da Veracidade da Autodeclaração Prestada por Pessoas Pretas, Pardas e Indígenas – Sisu 2017/2

Postado por: Hugo Lima

A  UFMS, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, torna público o Edital UFMS/Prograd 154/2017 com a convocação de todos os alunos matriculados nos cursos de graduação presenciais ofertadas nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas, que ingressaram por meio do Sistema de Seleção Unificado – Inverno – 2017, nas vagas destinadas às pessoas pretas, pardas e indígenas, para a avaliação da veracidade da autodeclaração.

Os alunos dos cursos de Direito, Medicina, e Engenharia de Produção, do campus de Três Lagoas, deverão comparecer, em 4 de setembro, às 13h30min, nas Secretarias Acadêmicas dos cursos.

Os alunos dos cursos de Direito da Fadir e Engenharia Civil da Faeng, da Cidade Universitária em Campo Grande, deverão comparecer, em 11 de setembro, às 13h30min, nas Secretarias Acadêmicas dos cursos.

Os alunos dos cursos de Psicologia da Fach e Pedagogia da Faed, da Cidade Universitária em Campo Grande, deverão comparecer, em 12 de setembro, às 13h30min, nas Secretarias Acadêmicas dos cursos.

Todos os acadêmicos convocados devem apresentar os seguintes documentos:

1. documento oficial e original de identidade; e/ou
  2. declaração de etnia e de vínculo com a comunidade indígena (emitida pela Funai ou cacicado); ou registro administrativo de nascimento de índio (Rani), para os alunos autodeclarados indígenas.

A listagem com os nomes dos acadêmicos convocados pode ser verificada no Anexo I do Edital UFMS/Prograd 154/2017 (clique aqui).