Edital PROECE/PROGRAD/PROPP/AGINOVA Nº 49, DE 03 DE JULHO DE 2020, Seleção de Trabalhos para Apresentação no Integra UFMS 2020.

Postado por: ADRIANO GONÇALVES SOARES

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria
de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) e da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais (Aginova), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a apresentação dos trabalhos técnicos, científicos, culturais e artísticos de estudantes da UFMS no Integra UFMS 2020, que ocorrerá de forma virtual no período de 05 a 09 de outubro de 2020.