Convocação de Estudantes para Banca de Verificação da Vericidade das Condições de Ingresso por Cotas em Cursos de Graduação da UFMS, movada por denúncia na Ouvidoria.

Postado por: LOUSANE DE AVELAR RODRIGUES

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012 e do Decreto 7.824, de 11 de outubro de 2012, e considerando as denúncias formalizadas na ouvidoria, acerca de ingresso irregular por cotas nos Cursos de Graduação da UFMS, torna pública a constituição de Banca para Verificação da Veracidade das Condições de Ingresso por Cotas em Cursos de Graduação da UFMS.

EDITAL CONJUNTO PROAES/PROGRAD Nº 13, DE 17 DE JUNHO DE 2019.