Justiça Federal de MS seleciona estudantes de Engenharia Civil

A ABRE divulga que estão abertas as inscrições, de 26 de setembro a 7 de outubro, para o processo seletivo que se destina ao preenchimento de vaga e à formação de quadro reserva de estagiários estudantes do ensino superior na área de Engenharia Civil para atuação na Justiça Federal – Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (MS).

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Em caso de esgotamento da lista de candidatos classificados antes de expirado o prazo de validade do processo seletivo, seja pela contratação ou pela desistência dos estudantes, é facultada, à Administração, a abertura de novo processo seletivo.

Poderão participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados em curso de graduação, na área de Engenharia Civil, que, à época do início do estágio, estejam cursando, pelo menos, o 5º semestre ou o 3º ano e, no máximo, o 7º semestre ou o 4º ano.

Mais informações no Edital do 5º Processo Seletivo para Admissão de Estagiários.