Publicado o Edital de Seleção de Auxílio para Participação de Estudantes em Eventos Técnico-Científico durante o ano de 2020.

Postado por: GUILHERME SANTIAGO

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu da UFMS requererem auxílio financeiro para apresentação de trabalhos ou participação em eventos técnico-científicos em 2020, em conformidade com a Resolução Nº 144/2018 – CD, de 28/12/2018 e as disposições deste Edital.

Edital Conjunto Proaes/Proece/Prograd/Propp/Ufms Nº 1. Seleção de Auxílio para Participação de Estudantes em Eventos Técnico-Científico durante o Ano de 2020