Prefeitura de Campo Grande abre mais de 300 vagas para estagiários de Pedagogia

A Prefeitura de Campo Grande divulgou no Diogrande de terça-feira (20/09) o Edital nº 8/2016, com 313 vagas de estágio remunerado, para seleção de estudantes de Pedagogia atuarem no apoio aos alunos com deficiências, transtornos e superdotações, matriculados na Reme (Rede Municipal de Ensino).

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada via internet, a partir das 10 horas do dia 22 de setembro até as 13 horas do dia 29 de setembro de 2016, pelo portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “PROGRAMA MUNICIPAL DE ESTÁGIO”, momento em que o candidato ao estágio preencherá formulário de informações cadastrais e curriculares, o qual servirá como documento comprobatório de inscrição, razão pela qual deve ser impresso neste momento. Podem se inscrever alunos a partir do 3º semestre de Pedagogia.

Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Edital, não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

Será aplicada uma prova escrita cuja data e local serão determinados por Edital. A prova terá pontuação máxima de 10 pontos e para constar na lista dos classificados o candidato deverá obter no mínimo 5 pontos.

Segundo o Edital, o valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais), acrescido de vale-transporte e seguro de vida. Os estagiários prestarão serviços por 20h semanais, em locais designados pela Secretaria Municipal de Educação e sob supervisão da Secretaria Municipal de Administração.

Todo o Edital com as exigências para participação no processo seletivo, além da documentação exigida para participação e demais orientações aos candidatos, está disponível entre as páginas 3 e 5 do Diogrande de 20/09/2016.