Transferência Externa 2016 – Informações sobre a prova escrita

Postado por: Ana Monteiro

A Preg publicou o Edital nº 151/2016 que torna pública a relação dos Cursos para os quais haverá Prova Escrita no Processo Seletivo de Transferência de Cursos de outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, com vagas para ingresso dos candidatos aprovados no 2º semestre letivo de 2016.

Na ocasião, foi publicada ainda a Convocação dos candidatos inscritos no processo seletivo PARA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA conforme informações do Edital Preg nº 152/2016.

Em Campo Grande (MS), a prova escrita será realizada em 16 de outubro de 2016, na Unidade 6 – em frente à Biblioteca Central (acesso pelo Portão 2) da UFMS, para candidatos dos cursos de Psicologia/CCHS, Engenharia Civil/FAENG e Direito/FADIR. E  no Câmpus de Três Lagoas, as provas serão aplicadas no mesmo dia para candidatos do curso de Medicina/CPTL e Direito/CPTL, na Unidade IIBloco VI , Av. Ranulpho Marques Leal – nº 3.227.

A abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento dos portões às 8h. A prova terá início às 08h15min e término às 11h15min. Todos os horários estipulados correspondem ao horário oficial do estado de Mato Grosso do Sul.

O candidato deverá comparecer, às suas expensas, ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e de um documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha e/ou corretivo durante a realização das provas.

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto).

Compartilhe:
Veja também